Curitiba / PR
diretoria@btgoperadora.com.br (41) 3044-1011

Circuito de Bangkok a Chiang Mai | Quartas-feiras e Terças-feiras

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: USD 977,00*

Circuito de Bangkok a Chiang Mai | Quartas-feiras e Terças-feiras

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: USD 977,00*

Bangkok, Rio Kwai, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanulok, Chiang Rai, Chiang Mai

Circuito de Bangkok a Chiang Mai | Quartas-feiras e Terças-feiras

Dia 1: chegada a Bangkok | Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in (quarto disponível a partir das 14h). Resto do dia livre. Alojamento em Bangkok.

 

Dia 2: Bangkok | Café da manhã. Visita a três dos templos budistas mais inusuais, começando pelo Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação ferroviária de Hualampong, Wat Traimit alberga o Buda de ouro maciço maior do mundo, (quase 5 metros de altura e 5,5 toneladas de peso). Logo, a visita continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Este, encontra-se por detrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e está coberto de ouro. Continuação, visitando o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando aos seus visitantes, com a sua famosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew, ou o chamado Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri RattanaSatsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um muito reverenciado Buda meticulosamente talhado no seu bloco de jade. De regresso ao hotel visita a fábrica estatal de pedras preciosas.

Nota: Para a visita ao Grande Palácio devem usar calças compridas até os tornozelos, camiseta / camisa de mangas compridas até o cotovelo.

 

Dia 3: Bangkok – Rio Kwai | Café da manhã. Partida para Kanchanaburi e visita à famosa Ponte sobre o Rio Kwai. Visita ao Museu da Guerra Jeath e passeio no “Comboio da Morte” sobre o Rio Kwai, onde poderá desfrutar da beleza das suas paisagens. Faremos um passeio de barco pelo rio Kwai até a ponte e teremos tempo livre para caminhar. Almoço incluído. Chegada ao hotel em Rio Kwai. Tempo livre e alojamento.

 

OPCIONAL: Os mais aventureiros poderão subir o rio de barco para depois serem levados pela corrente a jusante, equipados com coletes salva-vidas até chegarem ao resort (atividade sujeita às condições do rio e ao tempo disponível).

 

Dia 4: rio kwai - ayutthaya - lopburi - phitsanulok | Café da manhã. Saída para visitar Ayutthaya, que foi a mais rica e poderosa capital do Reino do Sião entre 1350 e 1767 e visita dos seus templos mais importantes. Almoço incluído em restaurante local.

Continuação para Lopburi e visita do Phra Prang Sam Yod, um templo com 3 torres e impressionantes ornamentos, e que alberga o túmulo da Deusa Hindu Kali.

Prosseguimos a Phitsanuloke. Chegada e alojamento no hotel.

 

Dia 5: phitsanulok – sukhotai – chiang rai | Partida ao início da manhã, apenas para quem assim o desejar, iremos às imediações do hotel para realizar uma oferenda aos monges e observar de perto um dos rituais mais emblemáticos da cultura tailandesa.

Café da manhã. Saída para Sukhotai, antiga capital da Tailândia no século XIII e cujas ruínas são consideradas Património Mundial pela UNESCO. Visita do Parque Arqueológico de Sukhothai, símbolo da prosperidade da civilização Thai num período em que se construíram cidades monumentais e sofisticados templos. Viagem pelos cenários nortenhos da província de Lampang com destino a Chiang Rai. Almoço no percurso e paragem na margem do espetacular lago de Phayao. Chegada a Chiang Rai pela tarde, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Alojamento no hotel.

 

Dia 6: chiang rai – chiang mai | Café da manhã no hotel. Saída em direção ao famoso Triângulo Dourado, uma área onde as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia se encontram, contemplando uma lindíssima vista do grande Rio Mekong. Em seguida, visite o Museu do Ópio. Prosseguiremos a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. No percurso, visita do espetacular e contemporâneo Templo Branco, uma obra arquitetónica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Almoço no caminho. De tarde, chegada a Chiang Mai e alojamento.

 

Dia 7: chiang mai | Café da manhã. Visita ao acampamento de elefantes, onde poderá observar os animais a banharem-se, arrastrar troncos ou realizar outras tarefas e proezas. Realização em seguida de um passeio no lombo de elefante até a famosa tribo de Long Neck (Mulheres Girafas) oriundas de Mae Hong Son.

Almoço em restaurante local e visita a uma quinta de orquídeas para testemunhar a beleza inigualável desta espécie floral. Mais tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15 Kms a noroeste da cidade. Desde ali, podemos apreciar a cidade de Chiang Mai em todo o seu esplendor. Retorno ao seu hotel e tempo livro. Alojamento.

 

OPCIONAL: Se os passageiros não quiserem andar de elefante, sugerimos outros centros alternativos ao acampamento de elefantes tradicional para visitar nesse dia:

ECO VALLEY E MULHERES GIRAFAS (excursão de meio dia com guia em inglês): os clientes se juntam ao grupo novamente no almoço.

SANTUÁRIO KANTA ELEPHANT ou similar (excursão de 1 dia inteiro com guia em inglês): os clientes passam o dia no centro de conservação e não realizam nenhuma atividade do programa original.

Descrição completa e suplementos para essas visitas opcionais estão na tarifa.

 

Dia 8: chiang mai – próximo destino | Café da manhã. Em hora a combinar, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com o próximo destino.

 

 

********** Fim dos nossos serviços**********

 

ALOJAMENTO

O Alojamento está baseado na categoria de acomodação Standard em cada hotel. A categoria Superior pode ser reservada mediante solicitação e está sujeito a disponibilidade e a suplemento.

Cidade

Standard (3*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

Bangkok

NARAI - Superior

HOLIDAY INN SILOM - Deluxe

PULLMAN G - G Deluxe

Rio Kwai

RESOTEL – Primeira

Phitsanulok

TOPLAND - Superior

YODIA HERITAGE - Superior

Chiang Rai

WIANG INN – Turista Superior

GRAND VISTA - Deluxe

THE RIVERIE - Deluxe Garden

Chiang Mai

THE EMPRESS – Primeira

HOLIDAY INN – Primeira Superior

SHANGRI LA - Deluxe

Nota: Todas as classificações dos hotéis foram determinadas pelas autoridades locais.

Horário de Check-In: 13:00 ou 14:00

Horário de Check-Out: 11:00 ou 12:00

 

DE BANGKOK A CHIANG MAI 08 DIAS

Preço por pessoa em Dólares americanos (USD), baseado em quarto duplo compartilhado e não comissionável


Suplemento para habitação tripla:

. Em alguns hotéis, não está disponível a habitação TPL em categoria standard, precisamos de reservar a categoria superior para os clientes.

. Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.

. Para as férias de Natal/ Fim do ano (19 Dez.'20 – 6 Jan.'21), Ano Novo Lunar (8 a 18 Fev.'21) e Loy Krathong (28 Out.- 5 Nov.'20) e Songkran (11-16 Abr.'21), consultar suplementos para hab./noite, estadias mínimas e/ou jantar de gala obrigatório.




 

Standard (3*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

Saídas

½ DBL

Supl. Indv.

½ DBL

Supl. Indv.

Supl.Hab.TPL

½ DBL

Supl. Indv.

6 de Maio a 21 de Outubro de 2020

977

289

1095

404

73

1327

588

27 de Outubro de 2020 a 27 de Abril de 2021

977

289

1105

415

73

1457

720

. Alojamento nos hotéis mencionados (ou similares) com Café da manhã.
. Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola.
. Parte terrestre conforme programa em carro/van/ônibus com ar condicionado.
. Todas as entradas para os lugares de visita.
. Comidas mencionadas (P = Café da manhã, A = Almoço).
. Uma garrafa de água por dia de excursão  
. Passagens aéreas
. Bebidas / Seguros / Despesas pessoais e gorjeta
. Tarifa aérea dos voos domésticos na Tailândia
. Tarifa aérea dos voos internacionais de chegada e saída da Tailândia
. Visto para a Tailândia: por favor consultar com a Embaixada da Tailândia no seu país
. Todos conceitos que não estão mencionados nos SERVIÇOS INCLUÍDOS 
. À partir de USD 1.077,00 
. Pagamentos em até 12 x nos cartões de crédito 
. Quartas-feiras de 6 de Maio a 21 de Outubro de 2021
. Terças-feiras de 27 de Outubro de 2021 a 27 de Abril de 2022
 
NOTAS IMPORTANTES
. A ordem das visitas pode ser modificada.
. O circuito começa desde Bangkok e termina na sexta-feira no aeroporto de Chiang Mai.
. Para a primeira noite no hotel em Rio Kwai, que é acessada por barco, você deve levar uma mochila separada com itens essenciais para a noite, a sua grande bagagem deve ser deixada no ônibus até o dia seguinte.
. Em alguns dias específicos, o Grande Palácio poderá ser fechado devido às questões da Família Real, tentaremos oferecer as alternativas. 

Dia 1: chegada a Bangkok | Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in (quarto disponível a partir das 14h). Resto do dia livre. Alojamento em Bangkok.

 

Dia 2: Bangkok | Café da manhã. Visita a três dos templos budistas mais inusuais, começando pelo Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação ferroviária de Hualampong, Wat Traimit alberga o Buda de ouro maciço maior do mundo, (quase 5 metros de altura e 5,5 toneladas de peso). Logo, a visita continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Este, encontra-se por detrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e está coberto de ouro. Continuação, visitando o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando aos seus visitantes, com a sua famosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew, ou o chamado Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri RattanaSatsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um muito reverenciado Buda meticulosamente talhado no seu bloco de jade. De regresso ao hotel visita a fábrica estatal de pedras preciosas.

Nota: Para a visita ao Grande Palácio devem usar calças compridas até os tornozelos, camiseta / camisa de mangas compridas até o cotovelo.

 

Dia 3: Bangkok – Rio Kwai | Café da manhã. Partida para Kanchanaburi e visita à famosa Ponte sobre o Rio Kwai. Visita ao Museu da Guerra Jeath e passeio no “Comboio da Morte” sobre o Rio Kwai, onde poderá desfrutar da beleza das suas paisagens. Faremos um passeio de barco pelo rio Kwai até a ponte e teremos tempo livre para caminhar. Almoço incluído. Chegada ao hotel em Rio Kwai. Tempo livre e alojamento.

 

OPCIONAL: Os mais aventureiros poderão subir o rio de barco para depois serem levados pela corrente a jusante, equipados com coletes salva-vidas até chegarem ao resort (atividade sujeita às condições do rio e ao tempo disponível).

 

Dia 4: rio kwai - ayutthaya - lopburi - phitsanulok | Café da manhã. Saída para visitar Ayutthaya, que foi a mais rica e poderosa capital do Reino do Sião entre 1350 e 1767 e visita dos seus templos mais importantes. Almoço incluído em restaurante local.

Continuação para Lopburi e visita do Phra Prang Sam Yod, um templo com 3 torres e impressionantes ornamentos, e que alberga o túmulo da Deusa Hindu Kali.

Prosseguimos a Phitsanuloke. Chegada e alojamento no hotel.

 

Dia 5: phitsanulok – sukhotai – chiang rai | Partida ao início da manhã, apenas para quem assim o desejar, iremos às imediações do hotel para realizar uma oferenda aos monges e observar de perto um dos rituais mais emblemáticos da cultura tailandesa.

Café da manhã. Saída para Sukhotai, antiga capital da Tailândia no século XIII e cujas ruínas são consideradas Património Mundial pela UNESCO. Visita do Parque Arqueológico de Sukhothai, símbolo da prosperidade da civilização Thai num período em que se construíram cidades monumentais e sofisticados templos. Viagem pelos cenários nortenhos da província de Lampang com destino a Chiang Rai. Almoço no percurso e paragem na margem do espetacular lago de Phayao. Chegada a Chiang Rai pela tarde, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Alojamento no hotel.

 

Dia 6: chiang rai – chiang mai | Café da manhã no hotel. Saída em direção ao famoso Triângulo Dourado, uma área onde as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia se encontram, contemplando uma lindíssima vista do grande Rio Mekong. Em seguida, visite o Museu do Ópio. Prosseguiremos a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. No percurso, visita do espetacular e contemporâneo Templo Branco, uma obra arquitetónica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Almoço no caminho. De tarde, chegada a Chiang Mai e alojamento.

 

Dia 7: chiang mai | Café da manhã. Visita ao acampamento de elefantes, onde poderá observar os animais a banharem-se, arrastrar troncos ou realizar outras tarefas e proezas. Realização em seguida de um passeio no lombo de elefante até a famosa tribo de Long Neck (Mulheres Girafas) oriundas de Mae Hong Son.

Almoço em restaurante local e visita a uma quinta de orquídeas para testemunhar a beleza inigualável desta espécie floral. Mais tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15 Kms a noroeste da cidade. Desde ali, podemos apreciar a cidade de Chiang Mai em todo o seu esplendor. Retorno ao seu hotel e tempo livro. Alojamento.

 

OPCIONAL: Se os passageiros não quiserem andar de elefante, sugerimos outros centros alternativos ao acampamento de elefantes tradicional para visitar nesse dia:

ECO VALLEY E MULHERES GIRAFAS (excursão de meio dia com guia em inglês): os clientes se juntam ao grupo novamente no almoço.

SANTUÁRIO KANTA ELEPHANT ou similar (excursão de 1 dia inteiro com guia em inglês): os clientes passam o dia no centro de conservação e não realizam nenhuma atividade do programa original.

Descrição completa e suplementos para essas visitas opcionais estão na tarifa.

 

Dia 8: chiang mai – próximo destino | Café da manhã. Em hora a combinar, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com o próximo destino.

 

 

********** Fim dos nossos serviços**********

 

ALOJAMENTO

O Alojamento está baseado na categoria de acomodação Standard em cada hotel. A categoria Superior pode ser reservada mediante solicitação e está sujeito a disponibilidade e a suplemento.

Cidade

Standard (3*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

Bangkok

NARAI - Superior

HOLIDAY INN SILOM - Deluxe

PULLMAN G - G Deluxe

Rio Kwai

RESOTEL – Primeira

Phitsanulok

TOPLAND - Superior

YODIA HERITAGE - Superior

Chiang Rai

WIANG INN – Turista Superior

GRAND VISTA - Deluxe

THE RIVERIE - Deluxe Garden

Chiang Mai

THE EMPRESS – Primeira

HOLIDAY INN – Primeira Superior

SHANGRI LA - Deluxe

Nota: Todas as classificações dos hotéis foram determinadas pelas autoridades locais.

Horário de Check-In: 13:00 ou 14:00

Horário de Check-Out: 11:00 ou 12:00

 

DE BANGKOK A CHIANG MAI 08 DIAS

Preço por pessoa em Dólares americanos (USD), baseado em quarto duplo compartilhado e não comissionável


Suplemento para habitação tripla:

. Em alguns hotéis, não está disponível a habitação TPL em categoria standard, precisamos de reservar a categoria superior para os clientes.

. Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.

. Para as férias de Natal/ Fim do ano (19 Dez.'20 – 6 Jan.'21), Ano Novo Lunar (8 a 18 Fev.'21) e Loy Krathong (28 Out.- 5 Nov.'20) e Songkran (11-16 Abr.'21), consultar suplementos para hab./noite, estadias mínimas e/ou jantar de gala obrigatório.




 

Standard (3*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

Saídas

½ DBL

Supl. Indv.

½ DBL

Supl. Indv.

Supl.Hab.TPL

½ DBL

Supl. Indv.

6 de Maio a 21 de Outubro de 2020

977

289

1095

404

73

1327

588

27 de Outubro de 2020 a 27 de Abril de 2021

977

289

1105

415

73

1457

720

. Alojamento nos hotéis mencionados (ou similares) com Café da manhã.
. Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola.
. Parte terrestre conforme programa em carro/van/ônibus com ar condicionado.
. Todas as entradas para os lugares de visita.
. Comidas mencionadas (P = Café da manhã, A = Almoço).
. Uma garrafa de água por dia de excursão  

. Passagens aéreas
. Bebidas / Seguros / Despesas pessoais e gorjeta
. Tarifa aérea dos voos domésticos na Tailândia
. Tarifa aérea dos voos internacionais de chegada e saída da Tailândia
. Visto para a Tailândia: por favor consultar com a Embaixada da Tailândia no seu país
. Todos conceitos que não estão mencionados nos SERVIÇOS INCLUÍDOS 

. À partir de USD 1.077,00 

. Pagamentos em até 12 x nos cartões de crédito 

. Quartas-feiras de 6 de Maio a 21 de Outubro de 2021
. Terças-feiras de 27 de Outubro de 2021 a 27 de Abril de 2022
 

NOTAS IMPORTANTES
. A ordem das visitas pode ser modificada.
. O circuito começa desde Bangkok e termina na sexta-feira no aeroporto de Chiang Mai.
. Para a primeira noite no hotel em Rio Kwai, que é acessada por barco, você deve levar uma mochila separada com itens essenciais para a noite, a sua grande bagagem deve ser deixada no ônibus até o dia seguinte.
. Em alguns dias específicos, o Grande Palácio poderá ser fechado devido às questões da Família Real, tentaremos oferecer as alternativas. 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Circuito de Bangkok a Chiang Mai | Quartas-feiras e Terças-feiras

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

BTG Operadora
CNPJ: 17.599.021.0001-78

Endereço e contatos

Rua Emiliano Perneta , 288   - Loja 02 Shoping Gree
Centro - Curitiba / PR
CEP: 80010-050

(41) 3044-1011
(41) 98838-6959_

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.